FANDOM

Está por vir
"Não vejo a hora de mostrar meus brinquedos."

Este artigo é sobre um conteúdo não-lançado e está sujeito a mudanças.
Você pode ajudar a Wiki DC Comics Extended Universe editando e adicionando novas informações.
Zod de capa
"A fundação deve ser construída sob alguma coisa."

Este artigo é um esboço.
Você pode ajudar a Wiki DC Comics Extended Universe expandindo-o.

Kara Zor-El é uma parente distante de Superman do planeta Krypton. Foi treinada para ser uma piloto da Guia Exploradora e uma dos poucos Kryptonianos a fugirem da explosão do planeta. Atualmente seu estado é desconhecido, mas presume-se que esteja viva.

BiografiaEditar

Vida em KryptonEditar

Nascida de Zor-El e Alura In-Ze, ela foi treinada para ser uma piloto na Guia Exploradora. Ela e seus companheiros de classe foram a uma floresta Kryptoniana coletar beacons como parte de seu treinamento para exploração. Eventualmente, ela se separou de seu grupo, mandando seu namorado Kell-Ur e Dev-Em recuperarem as outras beacons. Dev-Em a confronta e questiona de seu comando, mas Kara o dispensa. Enquanto Kara encontrava outra beacon, ela ouviu os gritos de Kell-Ur. Ela correu em direção aos gritos para encontrá-lo, mas o vê se segurando perigosamente em um penhasco. Mesmo tentando o possível, Kell-Ur é mordido por uma cobra e cai. Logo, Dev-Em apareceu por de trás de Kara e a acusou de assassinato. Após Kara deduzir que ele era o assassino, Dev-Em a atacou com uma machadinha dizendo já que quatro alunos irão se formar, isso conseguiria aumentar suas chances. No entanto, Kara o desarmou e dominou Dev-Em, que mais tarde é preso por assassinato, o primeiro Kryptoniano à ser preso em milênios.[1]

Após isso, Kara se formou e foi lhe dada o prêmio de Estrela de Rao, por seu excelente recorde acadêmico e por seu ato heroico em apreender Dev-Em. Ela foi então escolhida capitã de Scout Ship 0344, para colonizar outros planetas em nome de Krypton durante a "Grande Era de Expansão". Ela de despediu de seus pais antes de ir, que a entregam um holograma de Kara com Kell-Ur. Ao pilotar sua Scout Ship, atrás dela outras naves saíram de Krypton, embarcando na exploração. Kara preparou sua nave e tripulação para uma hibernação de dez anos, até chegar no planeta destinatário. Durante seu sono, ela sonhou com o momento da morte de Kell-Ur, só que dessa vez, após cair do penhasco, Kara seria capaz de voar e resgatá-lo.[1]

Rapidamente, ela acordou e descobriu que sua tripulação havia sido morta à dez anos, e que Dev-Em havia se infiltrado na nave. Ele explicou que alguns membros do conselho descordaram com sua penalidade de morte, e o infiltraram em uma Scout Ship, afirmando que eles preferiam ser vistos como criminosos do que desperdiçar a cultura de Krypton por milhões de anos. Ele contou que alterou a rota da nave para o Sistema Solar, e que pretendia forçar uma nova colonização Kryptoniana junto de Kara Zor-El. Por conta de estarem próximos à uma estrela vermelha, Kara e Dev-Em ganharam incríveis habilidades de super força, e os dois entraram em batalha. Durante sua luta, os controles da nave foram danificados, e automaticamente cursou uma rota de emergência para a Terra. Apesar de tentar pilotar a nave cuidadosamente, ela acaba caindo no Canadá durante uma época pré-histórica.[1]

PersonalidadeEditar

Para ser adicionado

Poderes e habilidadesEditar

Para ser adicionado

EquipamentosEditar

Para ser adicionado

Links externosEditar

ReferênciasEditar