FANDOM

Monster T foi um criminosos conhecido em Gotham City que fez negócios com a gangue do Coringa após o seu chefe sair da prisão. Ele lhes rendeu muito dinheiro e T foi enviado para agradecê-lo pessoalmente. Foi morto na boate do Príncipe Palhaço do Crime após irritá-lo.[1][2]

HistóriaEditar

Negociando com o CoringaEditar

"Aí Coringa, em nome da galera toda, vim te mandar um salve!"
―Monster T mandando um salve para o Coringa[fonte]

Logo depois de sair do Asilo Arkham, o Coringa e Monster T fizeram negócios juntos, ambos rendendo dinheiro um para o outro. Com esse dinheiro, o Coringa comprou uma casa noturna para ser sua base de lavagem de dinheiro, e convidou T para ir vê-lo.

MorteEditar

Monster T conhece o Coringa

Ao chegar lá, T foi recebido por Jonny Frost, que lhe apresentou ao Coringa pessoalmente. Após conversarem, o criminoso mostrou interesse na namorada do Palhaço, Arlequina, o que deixou o Coringa irritado. Ele manipulou T entregando Harleen para ele sem motivo nenhum, o forçando a aceitá-la. Monster T acabou recusando a garota, o que deixou o Príncipe Palhaço do Crime ainda mais furioso, retirando sua pistola e atirando na cabeça do criminoso no meio da boate.[1]

Monster T chegou na boate do Coringa e foi levado até o Palhaço por Jonny Frost, tenente da gangue. Ele chegou agradecendo o Coringa pelos negócios, e conversaram sobre eles. Enquanto todos na boate desviavam o olhar da Arlequina dançando (namorada do Coringa), T mostrou interesse nela. O Coringa então a chamou e a ofereceu a T, alegando que não a queria mais. O criminoso sabia o que estava acontecendo, e tentou rejeitá-la, o que deixou o Coringa mais frustado. Enquanto todos olhavam, o Palhaço entregou sua pistola a T e afirmou que se ele não quisesse Arlequina, era para matá-la. T sabia que se o fizesse, o Coringa o mataria assim mesmo, então pegou a arma, deu uma breve oração, e tirou sua própria vida.[2]

RelacionamentoEditar

Aliados/InimigosEditar

CuriosidadesEditar

  • Monster T pode ser uma referência ao personagem da DC Comics Tatuado.
  • Enquanto no filme o Coringa tira a vida de T, na romantização é o próprio T que comete suicídio. Esta versão estava prevista para acontecer na mídia original, mas foi refilmada a pedido da Warner Bros.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Ayer, David (escritor e diretor) (5 de agosto de 2016). Suicide Squad.
  2. 2,0 2,1 Wolfman, Marv (9 de agosto de 2016). Suicide Squad: The Official Movie Novelization. Estados Unidos: Titan Books.